D i f e r e n ç a s
Queridos leitores,
minha segunda aula com o Projeto Pés iniciou-se em roda, todos de olhos fechados com o seguinte objetivo: não fazer nada. O diretor provocador Rafael Tursi verbalizou exatamente meu pensamento do momento... “Como é difícil não fazer nada”. Você se concentra na respiração, no balançar involuntário do corpo, nos dedos do pé que se contraem, no nariz que dá uma coçadinha.
Abrimos os olhos.
Neste encontro nosso aquecimento se manteve na movimentação dos b
HáBraços no Pés
Quem sou eu neste espaço? O que eu tenho hoje para dar? Silêncio. Pausa. Preenchimento. Vamos Juntos. Tempo. Espaço. Escolha. Troca. Olhos atentos. Que belo é criar. Experimentar. Coletivo. Acolhimento. Não dispersem. Memória. Há memória. Vibra. Instiga. Pergunta. Aproxima. Afasta. Me olha. Pertenço. Penso. Recrio. Observo. Movo. Medo. Medo do incerto. Medo da natureza. Há memória. Há história. Há família. Há cuidado. Há Silencio. Observo. Sou observada. Medo. Não potência.


Retorno, Recomeço, Renovações
Queridos leitores, é com muito prazer que eu anuncio o fim das ferias do PÉS e um lindo retorno cheio de inspirações para a montagem de um NOVO espetáculo! Voltamos nossas atividades no dia 12/02 e tivemos uma reunião para conversarmos e alinharmos nossas ideias para mais movimentos do grupo durante o ano! Ou seja, faremos peripécias e haverá algumas surpresas este ano! No dia 14/02 (dia de São Valentim) usamos um bom tempo da aula para esclarecermos o ritmo que tomaríamos du